Pular para o conteúdo
TESTE TEMA — 18 anos
TESTE TEMA — 18 anos
Balneário Camboriú

Feira do Bairro dos Pioneiros ocorre neste domingo em BC

Segunda edição da feira terá 30 feirantes, artesanato, gastronomia e música ao vivo na Praça Valmor Manoel Germano Corrêa

Por

Adicione o TESTE TEMA como fonte preferencial no Google
Feira do Bairro dos Pioneiros ocorre neste domingo em BC
Foto: PMBC/Divulgação

O Bairro dos Pioneiros, em Balneário Camboriú, receberá neste domingo (11) a segunda edição da feira livre. O evento acontece das 9h às 17h na Praça Valmor Manoel Germano Corrêa, localizada na esquina da Avenida do Estado Dalmo Vieira com a Avenida Osmar de Souza Nunes.

Após o sucesso da primeira edição em 6 de setembro, a feira retorna com cerca de 30 expositores oferecendo itens de artesanato e gastronomia. Além dessas opções, a programação inclui música ao vivo.

A Feira dos Pioneiros é promovida pela Fundação Cultural de Balneário Camboriú e faz parte do projeto de expansão e descentralização das feiras culturais da cidade. O objetivo é difundir a economia criativa, a gastronomia e ações culturais por diferentes bairros do município.

Segundo o diretor-geral da Fundação Cultural, Ed Rocha Jr., esta edição terá ajustes no formato com aumento no número de feirantes. “A primeira edição foi importante para entendermos a dinâmica do bairro e a demanda da comunidade. Com essa experiência, aperfeiçoamos a organização e incrementamos a participação dos expositores”, afirmou.

A entrada para a feira é gratuita.

Informações da feira

  • Data: domingo, 11 de outubro
  • Horário: das 9h às 17h
  • Local: Praça Valmor Manoel Germano Corrêa
  • Endereço: Avenida do Estado Dalmo Vieira, esquina com a Avenida Osmar de Souza Nunes
  • Programação: artesanato, gastronomia e música ao vivo
  • Entrada: gratuita

Entre no canal de WhatsApp do TESTE TEMA

Mais notícias de Balneário Camboriú

Receba notícias no WhatsApp