WhatsApp inova com criação de avatares animados a partir de selfies; veja como é fácil

O WhatsApp acaba de lançar um recurso inovador que permite aos usuários transformar uma simples selfie em um avatar animado. Disponível tanto para dispositivos Android quanto para iOS (iPhone), essa nova funcionalidade utiliza inteligência artificial para criar representações digitais personalizadas dos usuários.

- PUBLICIDADE -

Como Funciona o Novo Recurso? Para usar essa nova função, é simples: vá até as configurações do aplicativo e tire uma foto do seu rosto, preferencialmente em um local bem iluminado. O WhatsApp, então, processa essa imagem com algoritmos de inteligência artificial, capturando e replicando os principais traços faciais e características físicas do usuário em forma de um avatar animado.

Após tirar a foto, o usuário recebe várias sugestões de avatar. Estas sugestões podem ser personalizadas ainda mais, permitindo alterações no vestuário, penteado, cor dos olhos e outros aspectos da aparência física.

- PUBLICIDADE -

Quem Pode Criar um Avatar no WhatsApp? Qualquer usuário que tenha a versão mais recente do WhatsApp instalada pode acessar esse recurso. Os avatares animados são perfeitos para expressar diferentes reações e emoções em conversas e grupos do WhatsApp. Além disso, eles também podem ser compartilhados em outras plataformas, como Instagram e Facebook.

A implementação de inteligência artificial no WhatsApp é um passo significativo para tornar o mensageiro uma plataforma mais interativa e personalizada. Agora, com apenas alguns cliques, você pode dar vida à sua própria representação digital e tornar suas conversas ainda mais divertidas e expressivas.

- PUBLICIDADE -

Gostou da notícia?

Aproveite para participar do nosso grupo no WhatsApp e receba notícias exclusivas diariamente. ENTRE NO GRUPO AQUI é grátis, e você recebe em primeira mão as nossas notícias!

Siga nosso perfil no Instagram: @mauriciosfreitas

Siga nossa página no Facebook: @mauriciosfreitas

Inscreva-se no nosso Canal no YouTube: @mauriciosfreitas

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Portal Maurício Freitas
Portal Maurício Freitashttps://mauriciofreitas.com.br
Da redação do Portal Maurício Freitas. Uma Publicação da Maurício Freitas Comunicação Ltda E-mail: [email protected]

Veja mais