Serasa abre portas para crédito a negativados: confira as opções

 

- PUBLICIDADE -

A Serasa oferece uma variedade de opções de empréstimo pessoal destinadas especialmente a indivíduos com restrições de crédito. Estas soluções incluem propostas tanto para o público geral quanto para aqueles especificamente com o “nome sujo”.

Empréstimos consignados para um público diversificado

O empréstimo consignado da Serasa atende a aposentados e pensionistas do INSS, servidores públicos, pensionistas de órgãos municipais, estaduais e federais, e militares ou pensionistas das Forças Armadas. Essa modalidade de empréstimo apresenta taxas de juros a partir de 1,29% ao mês, e o processo de solicitação pode ser feito online, exigindo documentos como identificação, comprovante de renda e informações bancárias.

- PUBLICIDADE -

Facilitando o crédito para negativados

O empréstimo para negativados da Serasa é uma opção digital que permite ao usuário utilizar o valor emprestado para quitar dívidas pendentes. Os documentos necessários incluem identificação oficial com foto, comprovante de renda e de residência. Este tipo de empréstimo é uma solução temporária ideal para reorganizar as finanças e acessar outras formas de crédito no futuro.

Opções de crédito com garantia

O empréstimo com garantia de imóvel da Serasa permite converter até 60% do valor do imóvel em crédito. O solicitante deve pesquisar, simular e comparar ofertas, e após a aprovação, assinar e registrar os documentos necessários.

- PUBLICIDADE -

Empréstimo sem comprovação de renda

Este tipo de empréstimo, também disponível na Serasa, pode ser solicitado online. Apesar de não exigir comprovação de renda, a empresa realizará uma análise do pedido. É importante lembrar que os juros podem ser maiores devido ao risco de inadimplência.

Crédito para autônomos negativados

O empréstimo para autônomos negativados é destinado a quem trabalha por conta própria e tem dificuldades em comprovar renda. Com prazos de pagamento de 6 a 36 meses, é uma opção para quem tem dívidas e não possui carteira assinada. A solicitação é feita através do site do eCred, exigindo documentação como comprovante de residência e identificação.

Para mais informações e atualizações sobre crédito e benefícios sociais, é recomendado participar dos grupos da Serasa no Facebook, Telegram e WhatsApp.

Nota: Para o calendário de pagamentos de dezembro, recomenda-se consultar diretamente o site da Serasa ou entrar em contato com a empresa, pois essas informações específicas não estavam disponíveis na fonte original.

Gostou da notícia?

Aproveite para participar do nosso grupo no WhatsApp e receba notícias exclusivas diariamente. ENTRE NO GRUPO AQUI é grátis, e você recebe em primeira mão as nossas notícias!

Siga nosso perfil no Instagram: @mauriciosfreitas

Siga nossa página no Facebook: @mauriciosfreitas

Inscreva-se no nosso Canal no YouTube: @mauriciosfreitas

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Portal Maurício Freitas
Portal Maurício Freitashttps://mauriciofreitas.com.br
Da redação do Portal Maurício Freitas. Uma Publicação da Maurício Freitas Comunicação Ltda E-mail: [email protected]

Veja mais