Larissa Manoela denuncia que pais cancelaram seu plano de saúde

A polêmica envolvendo a atriz Larissa Manoela e seus pais, Silvana Taques e Gilberto Elias, ganha um novo capítulo com revelações que lançam luz sobre a disputa pelo patrimônio avaliado em R$ 18 milhões. Em meio a acusações e confrontos, a equipe jurídica da atriz, representada pela Proetti Advogados, resolveu revelar detalhes antes não revelados sobre a controvérsia, que exibidos no programa “Fantástico”, da TV Globo.

- PUBLICIDADE -

Em um giro impressionante de eventos, Larissa Manoela teria feito descobertas surpreendentes ao examinar suas finanças. De acordo com sua defesa, diversas transferências substanciais foram efetuadas de sua conta para as contas de seus pais nos últimos tempos, totalizando mais de R$ 5 milhões. A atriz expressou sua surpresa ao perceber essa série de transações, conforme revelado em uma entrevista concedida à equipe do “Fantástico”.

Uma revelação ainda mais intrigante foi feita por Larissa durante a mesma reportagem. Ela alega ter descoberto por acaso que seu plano de saúde havia sido cancelado. O benefício, essencial para muitos aspectos da vida cotidiana, teria sido cortado há aproximadamente três meses sem seu conhecimento prévio.

- PUBLICIDADE -

Detalhes sobre a gestão financeira da atriz também emergiram durante essas revelações. Segundo informações da colunista Fábia Oliveira e confirmadas pela equipe jurídica de Larissa, a atriz só teve uma conta bancária em seu nome a partir de 2022. Antes disso, as contas existentes eram de natureza jurídica e controladas por seus pais. A assessoria jurídica afirma que transferências significativas de dinheiro foram realizadas da conta jurídica para a conta pessoal da atriz, deixando-a com recursos limitados. Tudo isso teria ocorrido antes de Larissa abrir mão de todos os bens apurados.

Enquanto os detalhes da contenda continuam a emergir, fica claro que essa batalha familiar traz à tona uma série de questões delicadas relacionadas a dinheiro, poder e confiança. As alegações de movimentações financeiras e perda de benefícios essenciais sublinham a complexidade dessa disputa. A atriz e sua equipe jurídica estão levando o caso a público, utilizando meios de comunicação para lançar luz sobre a situação e buscar um entendimento mais amplo por parte do público.

- PUBLICIDADE -

As informações foram divulgadas pelo “Jornal da Brasília” e “Metrópoles”, e continuaremos a acompanhar essa narrativa em evolução à medida que mais detalhes surgem.

Gostou da notícia?

Aproveite para participar do nosso grupo no whatsapp e receba notícias exclusivas diariamente. ENTRE NO GRUPO AQUI é grátis, e você recebe em primeira mão as nossas notícias!

Siga nossa página no Facebook: @mauriciosfreitas

Inscreva-se no nosso Canal no YouTube: @mauriciosfreitas

Siga nosso perfil no Instagram: @mauriciosfreitas

 

 

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Maurício Freitas
Maurício Freitashttps://mauriciofreitas.com.br
Mauricio Freitas é jornalista com mais de 30 anos de experiência, conhecido por sua atuação exemplar no campo da comunicação. Atualmente, ele é o CEO e Editor Responsável do portal, onde se destaca por sua liderança visionária e compromisso inabalável com a qualidade jornalística. A publicação do Portal Mauricio Freitas é um dos empreendimentos da Maurício Freitas Comunicação Ltda. Para entrar em contato, envie um e-mail para: [email protected].

Veja mais