SAIU HOJE: Nova atualização do aplicativo para beneficiários do Programa Bolsa Família

- PUBLICIDADE -
SAIU HOJE: Nova atualização do aplicativo para beneficiários do Programa Bolsa Família - Portal Maurício Freitas
Fotos: Agência Brasil

Continua após a Publicidade

Os usuários do Programa Bolsa Família receberam diversas melhorias nos últimos anos, incluindo a possibilidade de receberem seus pagamentos virtualmente por meio do aplicativo Caixa Tem. Este aplicativo se tornou muito popular devido à sua facilidade de uso e agora é responsável por realizar a maioria dos pagamentos do novo programa de transferência de renda, sendo utilizado por milhões de brasileiros.

- PUBLICIDADE -

Recentemente, a Caixa Econômica Federal atualizou o aplicativo, tornando-o mais moderno e fácil de usar. O novo design inclui uma nova marca e atalhos para facilitar o uso da conta no dia a dia. O aplicativo mantém o formato semelhante ao do WhatsApp, o que o torna mais intuitivo para os brasileiros, e também inclui um novo espaço onde os recursos mais utilizados estão disponíveis para serem encontrados mais facilmente.

– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE –

- PUBLICIDADE -

Continua após a Publicidade

Bolsa Família: Atualização do app já está disponível

Os usuários do Programa Bolsa Família tiveram acesso a diversas melhorias nos últimos anos. Entre elas, está a possibilidade de receber os pagamentos virtualmente por meio do aplicativo Caixa Tem. Essa opção tem sido amplamente utilizada pelos brasileiros devido à sua facilidade de uso e hoje é responsável pela maioria dos pagamentos do novo programa de transferência de renda.

Recentemente, a Caixa Econômica Federal atualizou o aplicativo, tornando-o mais moderno e fácil de usar. O novo design inclui uma nova marca e atalhos que facilitam o uso da conta no dia a dia. O aplicativo mantém um formato semelhante ao do WhatsApp, o que o torna mais intuitivo para os brasileiros. Além disso, o aplicativo conta com um novo espaço onde os recursos mais utilizados estão disponíveis para serem encontrados com mais facilidade.

Calendário de Pagamentos de maio do Bolsa Família

Os pagamentos do novo Programa Bolsa Família referentes ao mês de maio serão realizados a partir do próximo dia 18 de maio, por meio do aplicativo Caixa Tem, das agências da Caixa ou através dos cartões do programa, que podem ser utilizados nas Casas Lotéricas e caixas eletrônicos. As famílias receberão de acordo com o número final do Número de Inscrição Social (NIS) de cada uma. Confira abaixo as datas oficiais:

NIS de final Data de depósito na conta
1 18/05
2 19/05
3 22/05 (valores disponíveis em 20/05)
4 23/05
5 24/05
6 25/05
7 26/05
8 29/05 (valores disponíveis em 27/05)
9 30/05
0 31/05

Em maio, o Bolsa Família pagará o valor mínimo obrigatório de R$ 600 para todos os beneficiários, acrescido de mais R$ 150 para cada criança com até seis anos de idade que o grupo familiar apresentar. Vale destacar que este será o último mês em que estes valores serão pagos, pois a partir de junho os valores mudam.

Gostou da notícia?

Você também pode gostar de: INSS muda idade mínima para aposentadoria e surpreende brasileiros

Aproveite para participar do nosso grupo no whatsapp e receba notícias exclusivas diariamente. ENTRE NO GRUPO AQUI é grátis, e você recebe em primeira mão as nossas notícias!

Siga nosso perfil no Instagram: @schojenews

 

Continua após a Publicidade

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Portal Maurício Freitas
Portal Maurício Freitashttps://mauriciofreitas.com.br
Mauricio Freitas é jornalista com mais de 27 anos de experiência e CEO do portal, destacando-se por sua liderança e compromisso com a qualidade jornalística. Uma Publicação da Maurício Freitas Comunicação Ltda E-mail: contato@mauriciofreitas.com.br

Veja mais