Vigilância armada começa a atuar nesta quarta nas unidades escolares

- PUBLICIDADE -

Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News

Nesta quarta-feira (26), todas as unidades de escolares municipais de Balneário Camboriú passam a ter vigilância armada contratada pela Prefeitura. Ao todo, serão 50 unidades da rede municipal de ensino, entre núcleos de ensino infantil, centros educacionais e sedes do projeto Oficinas. A vigilância atuará durante todo o dia nas unidades, das 07h da manhã até 19h, de segunda a sexta-feira.

- PUBLICIDADE -

– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE –

Continua após a Publicidade

- PUBLICIDADE -

“Este é mais um passo importante na resposta que Balneário Camboriú está dando ao fato ocorrido em Blumenau. Num primeiro momento, formamos uma comissão de segurança escolar que planejou as ações de vigilância, capacitação de profissionais de educação, assim como as estratégias de rondas. Agora os vigilantes contratados estarão em todas as unidades trazendo a segurança que pais, alunos e professores necessitam”, pontua o prefeito Fabrício Oliveira.

“Atendemos junto com as forças de segurança e outras secretarias do município a determinação do prefeito Fabrício Oliveira de melhorar muito rapidamente a seguranças em nossas unidades escolares e conseguimos avançar muito. A contratação de vigilância armada para todas as unidades a partir de amanhã é mais um exemplo de que nossos esforços estão sendo exitosos”, declara o secretário de Educação do Município, Marcelo Achutti.

____________

Gabinete do Prefeito
(47) 3267-7019

Diretoria de Comunicação
Jornalista: Ivan Rupp
Foto: Arquivo PMBC
(47) 3267-7022

www.instagram.com/prefeituradebc

Fonte: Prefeitura de Balneário Camboriú

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Maurício Freitas
Maurício Freitashttps://mauriciofreitas.com.br
Mauricio Freitas é jornalista com mais de 30 anos de experiência, conhecido por sua atuação exemplar no campo da comunicação. Atualmente, ele é o CEO e Editor Responsável do portal, onde se destaca por sua liderança visionária e compromisso inabalável com a qualidade jornalística. A publicação do Portal Mauricio Freitas é um dos empreendimentos da Maurício Freitas Comunicação Ltda. Para entrar em contato, envie um e-mail para: [email protected].

Veja mais