Atleta do Iced Paralímpico de BC conquista três medalhas no Brasileiro de Atletismo

- PUBLICIDADE -

O paratleta Arthur Teixeira, do Instituto Catarinense de Esporte para Deficientes (Iced) e da Fundação Municipal de Esportes (FMEBC), representou Balneário Camboriú no Campeonato Brasileiro de Atletismo Sub-17, que aconteceu de 18 a 22 de abril, na cidade de São Paulo. Arthur garantiu três medalhas para o município.

Continua após a Publicidade

- PUBLICIDADE -

Arthur foi medalhista de bronze na prova dos 100m, com a marca de 20 segundos e 24 milésimos. Na sequência, garantiu a prata nos 200m, concluindo a prova em 37 segundos e 58 milésimos. A outra medalha de segundo lugar foi conquistada nos 400m, com a marca final de 1 minuto, 15 segundos e 69 milésimos.

– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE –

- PUBLICIDADE -

A próxima competição do Iced Paralímpico será o Parajesc, que acontece em Videira de 12 a 15 de maio.

__________________

Informações adicionais:

Fundação Municipal de Esportes
(47) 3360-0444

Diretoria de Comunicação
Texto: Maria Eduarda Lopes Sebold
Foto: Divulgação
(47) 3267-7022

www.bc.sc.gov.br
www.instagram.com/prefeituradebc

Fonte: Prefeitura de Balneário Camboriú

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Maurício Freitas
Maurício Freitashttps://mauriciofreitas.com.br
Mauricio Freitas é jornalista com mais de 30 anos de experiência, conhecido por sua atuação exemplar no campo da comunicação. Atualmente, ele é o CEO e Editor Responsável do portal, onde se destaca por sua liderança visionária e compromisso inabalável com a qualidade jornalística. A publicação do Portal Mauricio Freitas é um dos empreendimentos da Maurício Freitas Comunicação Ltda. Para entrar em contato, envie um e-mail para: [email protected].

Veja mais