Mais 20 pacientes são contemplados no Programa Ouvir Bem

- PUBLICIDADE -

Continua após a Publicidade

A semana começou especial para mais 20 pacientes em Itapema. Eles foram contemplados com a entrega de aparelhos auditivos do Programa Ouvir Bem. A ação da Secretaria de Saúde foi lançada no ano passado e prevê a triagem dos pacientes com perdas auditivas, consulta com otorrinolaringologista, distribuição de aparelhos e acompanhando fonoaudiológico.

- PUBLICIDADE -

“Implantamos o programa em 2022 e estamos dando sequencia agora em 2023. Uma demanda que era do Estado e que agora conseguimos dar resolutividade aqui pelo município”, destacou o Secretário Alexandre dos Santos.

– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE –

- PUBLICIDADE -

Continua após a Publicidade

Atendimento

Os pacientes que desejam participar do Programa Ouvir Bem devem procurar as Unidades Básicas de Saúde (UBS) para consulta e encaminhamento para a audiometria. Os pacientes com perdas auditivas são encaminhadas para o otorrinolaringologista que definirá a necessidade do aparelho auditivo.

Data de inclusão 24/04/2023 12:08

Fonte: Itapema – SC

Continua após a Publicidade

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Maurício Freitas
Maurício Freitashttps://mauriciofreitas.com.br
Mauricio Freitas é jornalista com mais de 30 anos de experiência, conhecido por sua atuação exemplar no campo da comunicação. Atualmente, ele é o CEO e Editor Responsável do portal, onde se destaca por sua liderança visionária e compromisso inabalável com a qualidade jornalística. A publicação do Portal Mauricio Freitas é um dos empreendimentos da Maurício Freitas Comunicação Ltda. Para entrar em contato, envie um e-mail para: [email protected].

Veja mais