Estrelas do Beach Tennis confirmadas para o mundial da modalidade em BC

- PUBLICIDADE -

Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News

Uma das etapas mais importantes do Circuito Mundial de Beach Tennis terá lugar em Balneário Camboriú de dias 25 a 30 de abril na Praia Central. Os melhores jogadores do mundo do esporte estarão no torneio. Campeões em 2022, Nicolas Gianotti (FRA), número 3 do ranking, e Mattia Spotto (ITA), 4º do mundo, estão confirmados no International Tennis Federation Beach Tennis 400 (ITF BT400) de Balneário Camboriú. Assim como a dupla número 1 do ranking da ITF, o italiano Michelle Cappelletti e o espanhol Antomi Ramos, que ficaram com o vice no ano passado. Entre os brasileiros, destaque para André Baran, 5º colocado no ranking mundial, Thalles Santos (7º) e Allan Oliveira (8º) na chave masculina.

- PUBLICIDADE -

– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE –

Continua após a Publicidade

- PUBLICIDADE -

A chave feminina também promete muitas disputas. Líderes do ranking mundial e campeãs no ano passado, as italianas Giulia Gasparri e Ninny Valentine também estão confirmadas. No entanto, sem dúvidas, a torcida local será pelas brasileiras. Rafaella Miiller (5ª), Vitória Marchezini (9ª) e Marcela Vita (10ª) estarão em ação nas areias de Balneário Camboriú. Todos os top-10 do circuito mundial, dos rankings masculino e feminino, estão confirmados no ITF BT400 de Balneário Camboriú, com atletas de mais de 10 países na disputa.

“Outro grande evento internacional que Balneário Camboriú recebe nas areias da nova Praia Central. O turismo esportivos de grandes eventos está se firmando em nossa cidade e todos os atletas e visitantes que vem prestigiar o Mundial de Beach Tennis são muito bem-vindos. A cidade está preparada para eventos deste porte e temos o palco perfeito para sediá-los. Além da Praia Central reestruturada, Balneário Camboriú oferece inúmeras atrações para quem nos visita e esperamos todos de braços abertos”, pontua o prefeito Fabrício Oliveira.

A Arena do ITF BT400 de Balneário Camboriú estará montada na Praia Central. Serão 17 quadras de jogos, além da Quadra Central. Além disso, o espaço vai oferecer diferentes atrações ao público, com ativações de parceiros e uma série de atividades. Além de estrelas da modalidade, a badalada praia do litoral catarinense recebe também mais de 600 atletas amadores de todo o país que vão participar do Aberto Nacional BC de Beach Tennis CBT GA, realizado simultaneamente.

Mais de 6 mil ingressos já foram distribuídos de forma gratuita

A distribuição dos ingressos gratuitos começou na segunda-feira (17) e mais de 6 mil foram retirados. Este tipo de ingresso dará ao convidado acesso a Arena do ITF BT400 de Balneário Camboriú e toda a sua estrutura para assistir aos jogos de todas as quadras do complexo, e da Quadra Central, conforme disponibilidade de assentos na arquibancada lateral leste.

São três tipos de ingressos disponíveis aos amantes do Beach Tennis que querem acompanhar de perto as grandes estrelas da modalidade no planeta. Ground Pass, Hospitality Center, Box de quadra. Para garantir a entrada, basta fazer a reserva através do site www.bilheteriadigital.com.

Fonte: Prefeitura de Balneário Camboriú

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Maurício Freitas
Maurício Freitashttps://mauriciofreitas.com.br
Mauricio Freitas é jornalista com mais de 30 anos de experiência, conhecido por sua atuação exemplar no campo da comunicação. Atualmente, ele é o CEO e Editor Responsável do portal, onde se destaca por sua liderança visionária e compromisso inabalável com a qualidade jornalística. A publicação do Portal Mauricio Freitas é um dos empreendimentos da Maurício Freitas Comunicação Ltda. Para entrar em contato, envie um e-mail para: [email protected].

Veja mais