Audiência Pública do Plano Municipal de Saneamento Básico será no dia 27 de abril

- PUBLICIDADE -

Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News

Acontece nesta quinta-feira (27) às 19h na Câmara de Vereadores de Balneário Camboriú, a Audiência Pública do Plano Municipal de Saneamento Básico. O encontro, que tem por finalidade a apresentação da revisão e elaboração de um prognóstico para os próximos 10 anos sobre o saneamento básico da cidade, promete reunir moradores, lideranças comunitárias, autoridades municipais e especialistas no assunto como a engenheira sanitarista e ambiental Nayla Libos, mestra e representante da empresa Evolua Ambiental Engenharia e Planejamento, responsável pela elaboração do plano.

- PUBLICIDADE -

– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE –

Continua após a Publicidade

- PUBLICIDADE -

A Audiência Pública do Plano Municipal de Saneamento é um ato realizado após uma série de reuniões locais e abertas ao público feitas com moradores de diferentes bairros da cidade.

O diretor-geral da Emasa, Douglas Beber, avalia o momento como “uma oportunidade para a participação popular direta através de um importante debate para o presente e o futuro de Balneário Camboriú”.


EMASA
(47) 3261-0000

Diretoria de Comunicação
Jornalista Robson Dias
Foto: Divulgação EMASA

www.instagram.com/prefeituradebc

Fonte: Prefeitura de Balneário Camboriú

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Maurício Freitas
Maurício Freitashttps://mauriciofreitas.com.br
Mauricio Freitas é jornalista com mais de 30 anos de experiência, conhecido por sua atuação exemplar no campo da comunicação. Atualmente, ele é o CEO e Editor Responsável do portal, onde se destaca por sua liderança visionária e compromisso inabalável com a qualidade jornalística. A publicação do Portal Mauricio Freitas é um dos empreendimentos da Maurício Freitas Comunicação Ltda. Para entrar em contato, envie um e-mail para: [email protected].

Veja mais