Saúde interrompe temporariamente aplicação de vacinas monovalentes contra a Covid-19 em BC

- PUBLICIDADE -

Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News

A partir de segunda-feira (24), a aplicação de doses das vacinas monovalentes contra a Covid-19 será interrompida por período temporário em Balneário Camboriú. A Secretaria de Saúde já fez a requisição para a vinda de mais doses das vacinas, que devem chegar ao longo da próxima semana.

- PUBLICIDADE -

– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE –

Continua após a Publicidade

- PUBLICIDADE -

Com isso, estão paralisadas as aplicações de primeira e segunda doses, além das doses de reforço, para todas as idades. A vacina bivalente da Pfizer continuará sendo aplicada normalmente nos públicos prioritários em todas as Unidades Básicas de Saúde do Município, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h (com exceção da UBS Central, que não fecha para o almoço).

____________________

Secretaria da Educação
(47) 3363-7144

Diretoria de Comunicação
Jornalista: Beatriz Nunes
Foto: Arquivo PMBC
(47) 3267-7022

       
   
www.instagram.com/prefeituradebc    
   

Fonte: Prefeitura de Balneário Camboriú

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Maurício Freitas
Maurício Freitashttps://mauriciofreitas.com.br
Mauricio Freitas é jornalista com mais de 30 anos de experiência, conhecido por sua atuação exemplar no campo da comunicação. Atualmente, ele é o CEO e Editor Responsável do portal, onde se destaca por sua liderança visionária e compromisso inabalável com a qualidade jornalística. A publicação do Portal Mauricio Freitas é um dos empreendimentos da Maurício Freitas Comunicação Ltda. Para entrar em contato, envie um e-mail para: [email protected].

Veja mais