Tubulações do Bairro Vila Real foram limpas pela Secretaria de Obras

- PUBLICIDADE -

Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News

A Secretaria de Obras de Balneário Camboriú finalizou a limpeza das bocas de lobo e caixas de inspeção da rede pluvial, no Bairro Vila Real. O serviço iniciou na segunda quinzena de março deste ano e percorreu todas as vias. Algumas unidades foram sinalizadas por estarem obstruídas e passarão por manutenção durante o mês de maio.

- PUBLICIDADE -

– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE –

Continua após a Publicidade

- PUBLICIDADE -

Foram retiradas das tubulações grandes quantidades de lixo residencial, resíduos de obras e materiais descartados incorretamente. As equipes também identificaram conexões irregulares na rede de captação de água pluvial, o que pode gerar acúmulo de dejetos e aumentar as chances de alagamento.

“Nossa intenção é minimizar os impactos dos períodos de chuva. Já limpamos as tubulações dos Bairros dos Municípios e Iate Clube. Agora com o Bairro Vila Real finalizado conseguimos limpar a tubulação de toda aquela região. Pedimos a colaboração dos moradores para que cuidem com o lixo no chão e nas calçadas”, salientou o Secretário Osmar de Souza Nunes Filho, Mazoca.

Caso o morador identifique alguma boca de lobo obstruída, pode entrar em contato com a Secretaria de Obras através do Whatsapp (47) 99982-2139.

___________________

Secretaria de Obras
(47) 3267-7031

Diretoria de Comunicação
Jornalista: Rafaela Dalago
Fotos: Divulgação/Arquivo PMBC
(47) 3267-7022

www.instagram.com/prefeituradebc

Fonte: Prefeitura de Balneário Camboriú

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Maurício Freitas
Maurício Freitashttps://mauriciofreitas.com.br
Mauricio Freitas é jornalista com mais de 30 anos de experiência, conhecido por sua atuação exemplar no campo da comunicação. Atualmente, ele é o CEO e Editor Responsável do portal, onde se destaca por sua liderança visionária e compromisso inabalável com a qualidade jornalística. A publicação do Portal Mauricio Freitas é um dos empreendimentos da Maurício Freitas Comunicação Ltda. Para entrar em contato, envie um e-mail para: [email protected].

Veja mais