Atleta de BC com deficiência é destaque em competições de Boxe Chinês

- PUBLICIDADE -

Matheus Ribeiro dos Santos emocionou todos os participantes dos torneios Copa Making Winners e Arnold Classic South American, disputado em São Paulo nos dias 15 e 16 de abril. O lutador de Balneário Camboriú, que possui deficiências nos pés, foi eleito atleta destaque.

Continua após a Publicidade

- PUBLICIDADE -

Matheus Pezinho, como é chamado, venceu duas das três lutas disputadas. O atleta, que é morador do Lar do Adolescente de Balneário Camboriú, viajou pela primeira vez para fora de Santa Catarina e contou como foi esta marcante experiência. “Eu estou muito feliz, não tenho como descrever tudo isso. Mesmo com a minha deficiência nos pés consegui ter bons resultados e fui eleito destaque. Agradeço ao professor Sorin e a todos que me apoiaram, vou seguir buscando mais conquistas na carreira”, ressaltou Matheus.

– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE –

- PUBLICIDADE -

“Esta conquista foi diferente para nós, pois o Pezinho superou suas deficiências mostrando que quem quer praticar esporte dá um jeito. Foi muito emocionante ganhar esse cinturão tão importante de destaque e sem dúvida temos ele como exemplo de superação, estou orgulhoso em poder fazer parte disso”, finalizou o técnico Lucas Sorin.

__________

Informações adicionais:

Fundação Municipal de Esportes
(47) 3360-0444

Diretoria de Comunicação
Texto: Maria Eduarda Lopes Sebold
Fotos: Divulgação(47) 3267-7022

www.bc.sc.gov.br
www.instagram.com/prefeituradebc

Fonte: Prefeitura de Balneário Camboriú

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Maurício Freitas
Maurício Freitashttps://mauriciofreitas.com.br
Mauricio Freitas é jornalista com mais de 30 anos de experiência, conhecido por sua atuação exemplar no campo da comunicação. Atualmente, ele é o CEO e Editor Responsável do portal, onde se destaca por sua liderança visionária e compromisso inabalável com a qualidade jornalística. A publicação do Portal Mauricio Freitas é um dos empreendimentos da Maurício Freitas Comunicação Ltda. Para entrar em contato, envie um e-mail para: [email protected].

Veja mais