Navio MSC Preziosa encerra a temporada de cruzeiros em Balneário Camboriú

- PUBLICIDADE -

Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News

Balneário Camboriú recebeu o último navio da temporada de cruzeiro 2022/2023 nesta sexta-feira (14). Vindo de Santos (SP), o MSC Preziosa chegou por volta das 8h no Atracadouro Barra Sul, com 4.029 passageiros e 1.280 tripulantes.

- PUBLICIDADE -

– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE –

Continua após a Publicidade

- PUBLICIDADE -

Entre os passageiros, estavam influenciadores digitais e artistas, que desembarcaram na cidade e interagiram com o público na Praia Central, na Barra Sul.

O navio fica na cidade até as 19h e volta para Santos. A temporada 2022/2023 em Balneário Camboriú começou em 2 de novembro, com o Silver Cloud, da empresa Silversea Cruises. Desde então, foram 25 escalas de navios, que trouxeram 101.974 pessoas a bordo, entre passageiros e tripulantes.

O Atracadouro Barra Sul recebe navios desde 2017 e, em janeiro de 2023, tornou-se parte da rota de cruzeiros internacionais.

___________________
Informações adicionais:

Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico
(47) 3267-7067

Jornalista: Silvana de Castro, com informações da assessoria de comunicação do Atracadouro Barra Sul
Fotos: Gabriella Fernandes/PMBC

www.instagram.com/prefeituradebc

Fonte: Prefeitura de Balneário Camboriú

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Maurício Freitas
Maurício Freitashttps://mauriciofreitas.com.br
Mauricio Freitas é jornalista com mais de 30 anos de experiência, conhecido por sua atuação exemplar no campo da comunicação. Atualmente, ele é o CEO e Editor Responsável do portal, onde se destaca por sua liderança visionária e compromisso inabalável com a qualidade jornalística. A publicação do Portal Mauricio Freitas é um dos empreendimentos da Maurício Freitas Comunicação Ltda. Para entrar em contato, envie um e-mail para: [email protected].

Veja mais