Prêmio em Moedas para usuários do Koo – Uma novidade bastante aguardada foi lançada pelo rival do Twitter, o Koo. A rede social que viralizou com seu nome de duplo sentido agora vai passar a premiar seus usuários com recompensas. Basicamente, tratam-se moedas que o usuário pode troca por cupons de desconto.
Esse programa ainda está em fase inicial e não se sabe quais empresas e estabelecimentos farão parcerias para que o usuário possa utilizar os cupons obtidos. No entanto, o que se sabe é que as moedas serão entregues com base no tempo gasto no aplicativo. Na matéria a seguir, trazemos mais informações sobre a novidade do Koo. Confira!

Prêmio em moedas para usuários
Mas afinal, como funcionarão as recompensas por tempo de uso? É assim: a cada dez minutos na plataforma, o usuário é recompensado com moedas. Há um check-in diário que aumenta em 100 moedas por dia de uso contínuo.
Para explicar melhor: no primeiro dia, um usuário ganha 100 moedas por dez minutos de uso. Se você mantiver o ritmo e gastar mais dez minutos no dia seguinte, ganhará 200 e assim por diante. Você poderá resgatar as moedas na guia “Centro de Recompensas Koo”.
Isso levanta a questão: qual é a razão para a implementação deste novo sistema?
Desde que o aplicativo surgiu e fez sucesso entre os brasileiros, desenvolvedores de redes sociais demonstraram interesse em focar seus investimentos no Brasil, trazendo melhorias e ferramentas exclusivas.
Veja também: iFood vai ficar mais BARATO? Confira a nova regra que está alegrando os brasileiros
Sobre o Koo
O Koo se tornou popular no Brasil graças ao trocadilho engraçado com o nome do aplicativo. A plataforma indiana ganhou interesse dos internautas após as muitas polêmicas em torno da compra do Twitter por Elon Musk.
Depois que o empresário comprou a rede social, muitos usuários ficaram insatisfeitos com as mudanças que o bilionário aplicou, o que deu origem a algumas alternativas ao microblog, entre elas o Koo.
Apesar de sair dos holofotes, o Koo continuou recebendo atualizações e melhorias, incluindo um lançamento da versão em português. Com a função de recompensa em moedas, o aplicativo voltou a ser comentado pela população.
O que aconteceu com a rede social?
Embora muitas pessoas que criaram sua conta no app durante a fama repentina tenham parado de usá-lo, a plataforma continua ativa e ainda traz atualizações relevantes. Em janeiro, por exemplo, foi criada uma aba do Big Brother Brasil para quem quisesse assistir ao reality show.
O influenciador Felipe Neto, que foi um dos primeiros a criar uma conta no Koo, ainda mantém a página ativa e já conta com mais de 800 mil seguidores por lá. É o mesmo caso do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que tem mais de 200 mil seguidores e reproduz suas postagens do Twitter no Koo. Além disso, chega agora a novidade sobre o prêmio em moedas para os usuários.
Então, se você está com saudades do passarinho amarelo, saiba que a plataforma continua funcionando, apesar da queda nas contas ativas. Será que essa moda vai voltar?
Veja também: WhatsApp vai ACABAR com os áudios gigantescos? Novo recurso pode revolucionar o app