Loja de veículos e posto de combustíveis são iterditados pelo Procon em Camboriú

0
67

Um posto de combustíveis no centro da cidade de Camboriú, foi interditado nesta quinta-feira(20) pelo Procon.  Uma loja de automóveis seminovos, localizada na Avenida Santa Catarina, também foi fechada em uma ação conjunta que envolveu também o Procon Estadual e teve apoio da Polícia Civil

O posto de combustíveis já havia sido autuado pela fiscalização em 2021, por que o estabelecimento estava em desconformidade com alvará ambiental e a fixação do quadro de tributos. A empresa não respondeu a autuação o que resultou e uma ação cautelar.

Foto: Prefeitura de Camboriú

A revenda de veículos, que fica localizada na avenida Santa Catarina, já era acompanhada pelo Procon desde 2018, em decorrência de diversas reclamações no órgão, e diversos boletins de ocorrência registrados na polícia, com relatos de venda de veículos alienados. Segundo os clientes relataram a loja comprava os veículos financiados e prometendo a quitação, mas não cumpria a promessa e repassava os veículos para outros clientes sem quitar a dívida.

Lia Thomas, que é a coordenadora do Procon de Camboriú, explicou que os dois comércios terão 10 dias para se manifestar e solucionar as irregularidades. Após esse período, pode haver fixação de multa.

Comente com o Facebook

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here