Juliana Pavan é incentivada a disputar uma vaga de deputada.

0
166

A vereadora de primeiro mandato de Balneário Camboriú, Juliana Pavan (PSDB), filha do ex-governador Leonel Pavan (PSDB), esteve na última sexta e sábado, em Florianópolis participando de uma roda de debates que reuniu tucanas catarinenses e do cenário nacional.

Durante o encontro a vereadora Juliana foi incentivada, e até pressionada, por lideranças tucanas a se candidatar a uma vaga de deputada.

Diante das inúmeras manifestações de apoio do partido, Juliana afirmou que vai estudar com calma a possibilidade de uma candidatura, mas não escondeu o propósito de seguir como vereadora e viabilizar uma candidatura a prefeita de Balneário Camboriú em 2024.

A parlamentar vem tendo um trabalho destacado em prol das pautas da cidade e como Procuradora Especial da Mulher da Câmara de Vereadores e em pouco mais de um ano e meio de mandato, mesmo não pertencendo à base de apoio do governo, já viabilizou mais de um milhão e meio de reais em recursos via emendas parlamentares para Balneário Camboriú.

O partido avalia que a filha do ex-governador Leonel Pavan pode ser uma importante “puxadora” de votos nas eleições de outubro. A ideia de lançá-la candidata a deputada partiu da executiva nacional e estadual dos tucanos.

O nome de Juliana num primeiro momento foi lembrado para disputar uma cadeira na Assembleia Legislativa, mas a executiva nacional sugeriu que Juliana concorra à deputada federal. No entanto, segundo Juliana, uma candidatura a deputada é pouco provável.

“Neste momento não tenho pretensão de me candidatar a deputada nas eleições deste ano. Quero continuar trabalhando para Balneário Camboriú independente do posto que estiver, com o firme propósito de um dia poder contribuir como prefeita, mas se porventura aceitar esse desafio não precisaria ser neste momento, a cidade precisa de um representante, mas isto não quer dizer que tem que ser eu.”, avaliou Juliana.

Comente com o Facebook

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here