Balneário Camboriú já aplicou quase 263 mil doses da vacina contra Covid-19

Balneário Camboriú continua vacinando vários públicos contra a Covid-19, e segundo a prefeitura, até o momento, Balneário Camboriú já aplicou, até esta sexta-feira (21), 261.882 doses da vacina contra Covid-19. Destes, 117.887 são da primeira dose, 106.416 são da segunda dose, 4.800 são da dose única e 32.779 são dose de reforço.

A Prefeitura informou que a vacina está disponível na faixa etária da vacinação pediátrica para cinco a 11 anos.  As crianças precisam estar acompanhadas dos pais ou apresentar assentimento por escrito (acesse o documento https://bit.ly/3fJpSgL). Também é necessário levar documento com foto e CPF e carteira de vacinação.

O Município também vacina segunda dose, estão disponibilizados os imunizantes da Pfizer, CoronaVac e AstraZeneca. Já para terceira dose, estão aptos pessoas com 18 anos ou mais que completaram quatro meses da segunda dose. É preciso levar documento com foto e carteira de vacinação.

Imunossuprimidos que completaram quatro meses da terceira dose estão aptos a receber a quarta dose da vacina contra Covid-19.

 

 

Comente com o Facebook

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here