Balneário Camboriú é destaque em prêmio de boas práticas na gestão cultural

O Município de Balneário Camboriú foi destaque estadual no Prêmio Catarinense de Boas Práticas em Gestão Cultural, recebido pela Associação dos Municípios da Região da Foz do Rio Itajaí (AMFRI), nesta quinta-feira (12). A cidade foi agraciada com o terceiro lugar na categoria Municípios: Desenvolvimento de programas e projetos que promovam a circulação artística, através do projeto Cultura BC Delivery Biblioteca 60+.

“É uma honra ter um projeto premiado pelo Conselho, que justamente reconhece e valoriza as boas práticas na gestão cultural, o que significa que estamos no caminho certo na gestão da Cultura de BC”, comemora a presidente da Fundação Cultural de Balneário Camboriú, Denize Leite.

O Prêmio Catarinense de Boas Práticas em Gestão Cultural foi promovido pelo Conselho Estadual de Gestores de Cultura (Congesc). A premiação ocorreu na 10ª edição do Fórum Catarinense de Gestores Municipais de Cultura, em Ibirama e tem como objetivo valorizar e reconhecer ações de gestão cultural, realizadas pelos municípios catarinenses e Associação de Municípios.

Sobre o projeto

Com pouco mais de um ano de existência, o projeto Cultura BC Delivery Biblioteca 60+ é responsável por levar livros da Biblioteca Municipal para a casa de idosos. Para receber um livro em casa, o idoso deve fazer o pedido no telefone (47) 3267-7050, de segunda a quinta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 18h. A entrega em casa ocorre nas sextas-feiras. Até agora, cerca de 500 livros foram entregues.

___________________

Fundação Cultural de Balneário Camboriú
(47) 3267-7011

Diretoria de Comunicação
Jornalista: Beatriz Nunes
Foto: divulgação/AMFRI – Natália Uriarte
(47) 3267-7022

www.instagram.com/prefeituradebc  

FOTOS

Do Portal SC Hoje News | O Portal de Notícias de Santa Catarina | ! Acesse e conheça: SC Hoje News

Comente com o Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui