Câmara de Vereadores de Camboriú tem novo presidente

0
63
Foto: Divulgação

Uma sessão extraordinária realizada na noite dessa sexta-feira(21), elegeu o vereador Claudinei Loos (MDB), como presidente da Câmara de Vereadores de Camboriú, após o Vereador Fabiano Olegário (PDT) deixar a função da presidência na tarde da última quinta-feira, 20.

Ao comentar sua saída da presidência da casa, Fabiano destacou que sem as atribuições do cargo, agora poderá se dedicar com mais efetividade o trabalho de vereador. “Sou vereador do povo, e quero estar mais próximo da comunidade. Como presidente, deixei meu legado neste um ano à frente dos trabalhos administrativos, mas agora, quero estar mais próximo dos moradores, pois fui escolhido para estar nas ruas, fiscalizando, ouvindo as solicitações e criando ações que beneficiem o nosso povo de Camboriú”, destacou

O novo presidente do legislativo de Camboriú, Claudinei Loos foi eleito por 8 votos a 7 e ocupará o cargo por um ano, completando o biênio da presidência, quando será realizada uma nova eleição, para a escolha da nova mesa diretora, composta por presidente, vice-presidente, 1º e 2º secretário.

O novo presidente que está em seu quaro mandato como vereador enfatizou disse que está feliz e ciente da responsabilidade do cargo. “Estar à frente dos trabalhos administrativos do Poder Legislativo é uma grande honra, e durante este ano, darei o meu melhor para que mais projetos em prol de Camboriú possam avançar nessa casa, beneficiando toda nossa comunidade”, disse Claudinei.

Foto: Divulgação

 

Comente com o Facebook

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here