Solenidade homenageia Dia Estadual do Terapeuta Capilar e Tricologista

Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News

- PUBLICIDADE -

Deputado Ivan Naatz: valorização e motivação profissional da categoria
FOTO: Solon Soares/Agência AL

Continua após a Publicidade

- PUBLICIDADE -

Solenidade especial organizada em conjunto pela Associação Brasileira de Terapeutas Capilares e Cabeleireiros (Abratec), com sede em Florianópolis, e pelo gabinete do deputado Ivan Naatz (PL), nesta quarta-feira (5), a partir das 20h, no auditório Antonieta de Barros, na Alesc, vai marcar a primeira comemoração oficial do Dia Estadual do Terapeuta Capilar e Tricologista, que ocorre no dia 7 de abril. A data foi instituída no final do ano passado por meio de projeto de lei de autoria do deputado Ivan Naatz.

Na ocasião, a entidade deverá homenagear diversos profissionais que se destacaram em serviços na categoria, além de autoridades que contribuíram para o fortalecimento do setor. “São milhares de profissionais que atuam na terapia capilar e levam saúde preventiva para os seus clientes, incluindo a parte física, emocional e psicológica”, destaca o deputado Ivan Naatz, acrescentando que o reconhecimento da profissão e a data de valorização serve também como fator motivador para a constante especialização e evolução dos serviços prestados à sociedade.

- PUBLICIDADE -

– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE –

Comunicação Gabinete

Fonte: Agência ALESC – Gabinetes

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Maurício Freitas
Maurício Freitashttps://mauriciofreitas.com.br
Mauricio Freitas é jornalista com mais de 30 anos de experiência, conhecido por sua atuação exemplar no campo da comunicação. Atualmente, ele é o CEO e Editor Responsável do portal, onde se destaca por sua liderança visionária e compromisso inabalável com a qualidade jornalística. A publicação do Portal Mauricio Freitas é um dos empreendimentos da Maurício Freitas Comunicação Ltda. Para entrar em contato, envie um e-mail para: [email protected].

Veja mais

Previsão do Tempo

Balneário Camboriú
nuvens quebradas
25.9 ° C
28 °
25.1 °
95 %
4.1kmh
75 %
sex
26 °
sáb
28 °
dom
30 °
seg
33 °
ter
27 °

Mais Lidas