Intervenções da Emasa alteram trânsito em ruas do Bairro Municípios nesta quarta-feira

Nesta quarta-feira (15), a Emasa faz duas intervenções, que alteram o trânsito nas Ruas Blumenau e Chapecó, ambas no Bairro Municípios.

A partir das 8h, a intervenção é na Rua Blumenau (próximo ao nº 488), entre a 5ª e 6ª Avenidas, para novas ligações nas redes de água e esgoto. O trânsito fica em meia pista na via, com interdição total do estacionamento público. A previsão de conclusão é as 12h.

– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE –

Continua após a Publicidade

Por volta das 13h, ocorre uma intervenção na Rua Chapecó (próximo ao nº 115), entre a 5ª Avenida e a Marginal Oeste, também para ligações nas redes de água e coletora de esgoto. O trânsito fica em meia pista, com interdição do estacionamento público. A previsão de conclusão é a partir das 18h.

Em ambas intervenções, o abastecimento não deverá ser afetado nas regiões. Os locais estarão sinalizados para orientar os motoristas e em caso de chuva intensa, as obras poderão ser canceladas.

Dúvidas, informações e reclamações pelos Canais de Atendimento – SAC: 0800 643-6272; Fala EMASA – Whatsapp: (47) 3261-0000; Protocolo eletrônico: emasa.1doc.com.br/atendimento ou e-mail: [email protected]


EMASA
(47) 3261-0000

Diretoria de Comunicação
Estagiária de Jornalismo Gabriella Fernandes
Foto: Divulgação Emasa

www.instagram.com/prefeituradebc 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui