Secretaria de Educação lança edital para eleição do Conselho Municipal de Educação

RELATED POSTS

A Secretaria de Educação de Balneário Camboriú lançou o Edital nº 001/2021 para eleição para composição do Conselho Municipal de Educação (CONSEME) do município. Estão disponíveis duas vagas de titulares e duas vagas de suplentes. A organização interessada deverá preencher o requerimento de inscrição disponível no edital anexo e encaminhar a documentação exigida a Casa dos Conselhos ou no e-mail [email protected], a partir desta quarta-feira (28) até a próxima segunda-feira (02). O mandato se estende até 31 de dezembro de 2022.

Para participar do processo eleitoral, a organização deve preencher os seguintes requisitos: ser pessoa jurídica de direito privado sem fins lucrativos; desenvolver atividades direcionadas ao município; atestar o seu funcionamento há pelo menos 1 ano; desenvolver atividades relacionadas a educação e ao controle social de gastos públicos; não figurar como beneficiária de recursos fiscalizados pelo CONSEME ou como contratada da administração a título oneroso.

Support authors and subscribe to content

This is premium stuff. Subscribe to read the entire article.

Subscribe

Gain access to all our Premium contents.
More than 100+ articles.

Buy Article

Unlock this article and gain permanent access to read it.
Maurício Freitas

Maurício Freitas

Sou Maurício Freitas, paulista de nascimento, catarinense de coração e por opção, libriano, jornalista desde sempre e para sempre.

Related Posts

Next Post

Recommended Stories

Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?