BC tem praias cheias e desrespeito as regras de enfrentamento ao Covid-19

Balneário Camboriú voltou a registrar movimentação intensa na orla da Praia Central da cidade, neste domingo (21).

Apesar das medidas de enfrentamento ao Coronavírus, muitas pessoas puderam ser vistas sem máscaras na areia, no calçadão e na ciclo faixa da Avenida Atlântica o que ainda não é permitido, segundo as novas regras, anunciadas pelo prefeito Fabrício Oliveira para o enfrentamento da disseminação do vírus COVID-19 e que passam a vigorar a partir desta segunda-feira(22).

Será permitido o acesso às praias de Balneário Camboriú exclusivamente para a prática de esporte individual e/ou circulação, mediante o uso obrigatório de máscara de proteção facial como medida.

A permanência na areia continua proibida. No entanto, não é o que ocorreu nas praias de Balneário Camboriú e região neste primeiro domingo do inverno.

O promotor de justiça aposentado, Rosan da Rocha, usou as redes sociais para cobrar providências dos prefeitos da região.A postagem mostra a Praia Brava em Itajaí, veiculada em uma reportagem do NSC TOTAL/Saúde.

“Ou se toma uma atitude junto com a força pública no cumprimento das normas legais sanitárias já impostas ou então é só mais uma norma política para dizer que “fiz a minha parte” e o povo não obedeceu.”, disse.

Comente com o Facebook