Balneário Camboriú registra mais uma morte por coronavírus

Nesta sexta-feira (19), Balneário Camboriú registrou 42 novos casos de Coronavírus conforme dados da Vigilância Epidemiológica do município. Com isto, o município chega a 883 casos confirmados. Destes, 542 pacientes já estão recuperados e receberam alta da infectologista após o período de monitoramento.

Dentre os casos confirmados (pacientes com resultado positivo para coronavírus), 16 pacientes estão internados: 2 no Hospital do Coração; 9 no Centro Municipal Covid e 5 na Unimed. Os demais casos estão sendo monitorados em isolamento domiciliar.

Balneário Camboriú registra mais uma morte por coronavírus
No fim da tarde de ontem, Balneário Camboriú registrou uma morte por coronavirus, um paciente de 75 anos, apresentava registro de comorbidades e estava internada no Hospital da Unimed. Com isto, o município chega a seis obitos em decorrência da Covid-19.

– CASOS CONFIRMADOS: 883
– CASOS RECUPERADOS: 542
– ÓBITOS: 6
– EM TRATAMENTO: 335
* INTERNADOS: 16
* ISOLAMENTO DOMICILIAR: 319
– CASOS DESCARTADOS: 1862

INTERNAÇÕES NO CENTRO MUNICIPAL COVID
Dezessete pessoas estão internadas na UTI do Centro Municipal de Acolhimento e Tratamento da Covid-19, destes, 7 estão confirmados e 10 aguardam resultado e, portanto, não são contabilizados neste boletim.
A Taxa de ocupação da UTI é de 80%.

UTI: 17 (11 de BC, 6 de Camboriú – Desses, 7 confirmados e 10 suspeitos)
CLÍNICA: 4 (2 de BC, 1 de Camboriú e 1 de Itapema – sendo 3 confirmados e 1 suspeito)

Comente com o Facebook