Obras de mobilidade urbana avançam em Balneário Camboriú

Após o período de paralisação devido à pandemia, a Avenida Panorâmica, uma das obras que beneficiará a mobilidade urbana de Balneário Camboriú, retomou os trabalhos no dia 1º de abril, seguindo as ressalvas e orientações do Ministério da Saúde.

Segundo o engenheiro Toni Fausto Frainer, até o momento, 60% da obra da Panorâmica já foi executada. A equipe trabalha também na Avenida Martin Luther, fazendo a derrocada de área rochosa onde haverá um desvio na Avenida para executar a conexão da rampa com a Avenida Panorâmica.

Paralelamente à obra da Avenida Panorâmica, a empresa vencedora da licitação do elevado da Quarta Avenida está preparando o terreno para o encabeçamento do elevado, que precede a estruturação da obra.

Também em relação ao Binário Sul, as obras do prolongamento da Quarta Avenida pela Rua 3198 em Balneário Camboriú segue com a finalização de calçadas e com o paisagismo. Este trecho do prolongamento vai da Rua 3100 até a Rua 3300. Já na Rua 3122, segue a preparação para que seja passada a segunda camada de asfalto.

Comente com o Facebook