Bolsa Atleta 2020 beneficia quase 300 atletas de Balneário Camboriú

O Bolsa Atleta 2020 da Prefeitura de Balneário Camboriú, em parceria com a Fundação Municipal de Esportes, está beneficiando 287 atletas e paratletas do município este ano.

As modalidades olímpicas contempladas são: atletismo, basquetebol, boxe, ciclismo, futebol, ginástica artística, ginástica rítmica, handebol, judô, taekwondo, tênis de mesa, triathlon, voleibol e vôlei de praia. Nas modalidades paralímpicas estão: atletismo, basquetebol, bocha, ciclismo, futsal, handebol, tênis de mesa e xadrez. Já dentre as não olímpicas, o programa contemplará: futsal, karatê, bocha, jiu-jitsu, kung-fu wushu, surf, skate e xadrez.

O edital, lançado no dia 15 de janeiro, é de R$ 1,1 milhão, e está sendo investido em atletas e paratletas que representam a cidade em eventos oficiais de âmbito estadual, nacional e internacional. A primeira parcela já foi paga em abril para os contemplados que assinaram o contrato. A segunda será depositada nesta sexta-feira (8) e estará disponibilizada na conta-corrente dos atletas até segunda (11). São ao total nove parcelas, de abril a dezembro.

Comente com o Facebook