Rua 2328 em Balneário Camboriú receberá asfalto nesta semana

Como parte do pacote da nova etapa da Requalificação das Vias, a Rua 2328 será a primeira da Região Central a receber pavimentação, a partir das 7h desta terça-feira (17). Os trabalhos de requalificação iniciaram já nesta segunda-feira (16), com a limpeza e preparação da rua. A aplicação do asfalto iniciará a partir da esquina com a Rua 2000, e percorrerá toda a extensão da via, até a esquina com a Rua 2500.

Em razão da execução dos trabalhos, a entrada da Rua 2328 pela Rua 2000 será interditada. Os Agentes de Trânsito estarão presentes no local durante todo o período de obras para auxiliar os condutores que tiverem dúvidas. Em caso de chuva, os trabalhos serão interrompidos temporariamente.

José Alves Cabral

Os trabalhos executados na Avenida José Alves Cabral, no Bairro Nova Esperança, continuam paralelamente aos realizados no Centro. A nova pavimentação iniciou na última quinta-feira, na altura da divisa com Camboriú, e já passou do CEM Nova Esperança. As obras seguem sentido Marginal Oeste por um lado da avenida, e, após o término deste, voltam sentido Camboriú pelo outro lado.

Como trata-se de uma via de mão dupla, os Agentes de Trânsito ficam presentes no local e controlam o fluxo de veículos nos pontos em que há aplicação asfáltica, oferecendo passagem àqueles que vão para ambos os sentidos alternadamente. Após a requalificação, haverá pintura da sinalização da via, que contará também com ciclofaixa.

As obras fazem parte de um pacote que prevê pavimentação asfáltica, fresagem, travessias elevadas, lombadas e sinalização em vias por toda a cidade.

Comente com o Facebook