Programa ABRAÇO à Vida de Balneário Camboriú é apresentado ao Tribunal de Contas do Estado

0
131

Na tarde desta quinta-feira (22), o programa ABRAÇO à Vida de Balneário Camboriú foi apresentado a representantes do Tribunal de Contas do Estado de Santa Catarina. A apresentação foi conduzida pela secretária de Desenvolvimento e Inclusão Social, Christina Barichello e pela primeira dama Mozara Paris, para a conselheira substituta do TCE, Sabrina Nunes Iocken, a diretora de Atividades Especiais (DAE), Monique Portella, e os assessores de gabinete, Henrique Melo e Sônia Endler. A visita foi resultado de um convite do prefeito Fabrício Oliveira.

Para a secretária Christina, a oportunidade de apresentar o programa, a forma de operação e demais serviços, é gratificante. “É muito especial saber que há mais órgãos interessados em conhecer o trabalho desenvolvido no programa Abraço à Vida. Quanto mais pessoas pudermos alcançar, mais pessoas poderão ser ouvidas. E isto é maravilhoso”, comenta.

A conselheira substituta, Sabrina Nunes Iocken, mostrou-se satisfeita com a apresentação. “Estamos trabalhando no Tribunal de Contas com uma análise voltada para as políticas públicas e os resultados oriundos dos programas governamentais e o impacto positivo na sociedade. E o programa ABRAÇO está dentro desta perspectiva”, explica. “É a demonstração de que uma rede integrada com participação da sociedade civil e outras esferas da administração pública municipal, estadual e até mesmo, federal, contribui para os resultados a serem alcançados”, finaliza.

Após a apresentação, a comitiva visitou a Casa da Mulher para conhecer outros serviços ofertados à comunidade.

Comente com o Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui