Projeto de Divulgação Conjunta Visite BC e Região Costa Verde & Mar inicia etapas internacionais

0
39

O segundo semestre do projeto de divulgação conjunta “Visite Balneário Camboriú e Região Costa Verde & Mar” inicia a 6ª etapa com ações em países do Mercosul nesta terça-feira, 20. Ao todo serão três etapas e mais de sete ações internacionais no Peru, Chile, Bolívia, Argentina, Paraguai e Uruguai, onde o trade turístico do município participará de rodada de negócios, capacitações, eventos de relacionamento e feiras de turismo.

Durante a primeira etapa internacional, o projeto desembarca em Lima, no Peru, para uma rodada de negócios com capacitação para agentes e operadores de turismo da região. Já no dia 22, é a vez de Santiago, no Chile, receber a campanha com o mote “Nosso Amor Vai Além da Praia” também em uma rodada de negócios com capacitação.

De acordo com a Presidente do BC Convention, Ana Maria dos Santos, os dois destinos respondem bem aos eventos realizados pelo projeto e a equipe retorna neste ano com as novidades de Balneário Camboriú e Região Costa Verde & Mar. “O Peru vive um momento positivo economicamente e tem o Brasil como um dos destinos preferidos, por isso precisamos conquistá-los para que venham conhecer nossa região. Já o Chile é um mercado consolidado, mas com tantas oportunidades de viagens para o mundo disponíveis, precisamos estar presentes, levando nossas novidades e encantando os agentes de viagens e operadores para que sigam comercializando produtos do nosso destino também”, destaca.

O projeto, que conta com 50 parceiros entre a iniciativa público e privada, já passou neste ano por cidades da Região Sudeste, Centro-oeste e Nordeste, encerrando as etapas nacionais com uma press trip nacional. Ao todo foram 13 capacitações e mais de 700 agentes e operadores participando dos eventos promovidos.

O “Visite Balneário Camboriú e Região Costa Verde & Mar 2019″ se divide em 9 etapas e 24 ações e é desenvolvido e organizado pelo Balneário Camboriú Convention&Visitors Bureau. O projeto tem como principal parceiro a Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico de Balneário Camboriú. Entre os parceiros masters do Projeto, destacam-se as participações especiais da Santur e da Região Turística Costa Verde & Mar, parceiros ouro, com Parque Unipraias, e os parceiros prata, com o Atracadouro Barra Sul e o Complexo Turístico Cristo Luz.

Confira a programação do segundo semestre de ações internacionais do Visite BC e Região Costa Verde & Mar:

Comente com o Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui