Atletas de Balneário Camboriú conquistam 26° Campeonato Catarinense de Kung Fu

    Neste domingo (28) atletas da Fundação Municipal de Balneário Camboriú (FMEBC) representaram o município no 26° Campeonato Catarinense de Kung-Fu, na modalidade Sanda (Boxe Chinês), em Biguaçu.

    Nove atletas da FMEBC participaram do campeonato, e todos conquistaram a vitória em suas respectivas categorias, mais a classificação para o Campeonato Brasileiro. Confira os campeões:

    Infanto 42kg – Adriel de Jesus
    Infanto 48kg – Felipe “Dentinho”
    Juvenil 48kg – Everton “Danone”
    Juvenil 70kg – Flavio Bernardes
    Adulto 48kg – Bianca Miranda
    Adulto 56kg – Aroldo Pereira
    Adulto 60kg – Antônio Barbosa
    Adulto 65kg – Lucas “Sorin”
    Adulto 70kg – Davi Alves

    O professor da FMEBC, Lucas Sorin, conquistou seu décimo título estadual com a vitória. O atleta Aroldo Pereira, fez uma final muito disputada, mas manteve a tranquilidade e venceu seu primeiro campeonato estadual na sua primeira luta como Avançado, conquistando a vaga para o Campeonato Brasileiro, que ocorre entre 06 e 09 de setembro.

    Ao todo, dez atletas da FMEBC garantiram vaga para O Campeonato Brasileiro, além dos campeões estaduais, Erick de Carvalho, atual campeão Pan-americano, lesionado no estadual, foi convocado diretamente pela seleção brasileira para o Campeonato Nacional.

    De 21 a 26 de Agosto, os atletas Bianca Miranda e Erick de Carvalho, irão compor a delegação brasileira no Campeonato Sul-Americano, em La Paz, na Bolívia.

    Comente com o Facebook